Agenda pessoal

Esta arquivo foi vizualizado 944 Webmaster 00/00/0000 00:00:00 Desktop
Dê sua opinião, opine.

O EssentialPIM é uma grande ajuda para manter a agenda pessoal sempre arrumada e em dia. Anote encontros e eventos importantes e organize o dia em poucos cliques. Como configurar. Ela se instala em ingles, depois de instalada, vá em Tools e após em Languagem, e modifique o idioma para portugues. Para ficar com a agenda sempre ativa.
Vá no menu agora em portugues, ferramentas e após configurar, na guia Principal, selecione na caixa as três primeiras opções.
Não esqueça mais nenhum compromisso, aniversário ou telefonema.
O EssentialPIM disponibiliza todas as ferramentas necessárias para gerenciar com comodidade o trabalho e a vida pessoal. Grátis e em português, o EssentialPIM oferece uma interface atraente e fácil de usar mesmo pelos usuários menos experientes. Introduzir dados e agendar eventos no EssentialPIM é simples. Basta escolher uma opção na janela “Ações” e guardar os dados.
É possível criar uma nova tarefa, um contato ou uma nota. Como todos os compromissos não têm a mesma importância, o software traz uma classificação por prioridade e disponibiliza um prático sistema de lembretes.
O EPIMHoje mostra todos os afazeres programados para o dia. Se preferir que o EssentialPIM mostre um período de tempo maior escolha o tipo de visualização no módulo Agenda.

O EssentialPIM mostra o calendário por dia, semana, mês ou ano. Quando executado pela primeira vez, o programa importa a lista de contatos do Outlook Express e do Microsoft Outlook. Para garantir a máxima segurança, o EssentialPIM pode proteger com uma senha a informação que contém. O aplicativo ainda traz a opção de exportar a agenda em formatos como HTML, TXT ou RTF. Entre para o mundo da tecnologia e use a única agenda sempre atualizada sem ter que usar papel.

Plataformas: Win98/98SE/Me/2000/NT/XP/2003/Vista/7

Idioma: Portugues

Tamanho: 6,18 MB

Desenvolvedor: Softonic

Licença: Gratuito

Versão: 3.5

Mais da categoria Desktop


Nenhum comentário postado. Seja o primeiro a comentar!