Anã com dores na Pochola

Esta piada foi vizualizada 1152 Andressa 21/04/2009 09:21:00 Anões

Anã se apresenta para uma consulta ginecológica. O doutor um pouco surpreso ante sua presença lhe fala: - Sim senhora, em que poderia ajudar-te?
- Bem doutor... Na verdade não sei como dizer... Mas cada vez que chove me dói a POCHOLA.
- Pochola ? Ahhh ... Você se refere à vagina ?
- Sim doutor... A pochola ... A perseguida !!!
- Bem. Suba na maca que examinarei. O médico observa atentamente e lhe diz:
- Na verdade não encontro nada de anormal... Mas como é a dor ?
- É uma dor muito intensa, o interessante é que sinto somente quando chove...
- Bem, lhe recomendaria que venha um dia de chuva, assim posso fazer um diagnóstico mais preciso. Passam 15 dias e uma tarde chuvosa aparece no consultório novamente a anã.
- Ai doutor. Não agüento mais de dor! Hoje que está chovendo me dói novamente!
O médico olha e lhe manda deitar na maca ginecológica. Coloca um lençol entre as pernas, agarra uma tesoura e começa a trabalhar. Depois de 5 minutos lhe diz para descer da maca :
- Como se sente ? A anã caminha um pouco e diz :
- Estou muito bem doutor, não sinto nada. O que você fez ?
- Nada. Somente recortei um pouco os canos das botas de borracha !!!

Mais da categoria Anões

Piadas mais nova

Categorias mais acessadas

Descrição

Uma piada ou anedota é uma breve história, de final engraçado e às vezes surpreendente, cujo objetivo é provocar risos ou gargalhadas em quem a ouve ou lê. É um recurso humorístico utilizado na comédia e também na vida cotidiana.
O senso de humor varia em cada cultura. O que é engraçado para um povo pode não ser para outro. Um estudo da Universidade de Hertfordshire, no Reino Unido, versou sobre o assunto em 2004, objetivando colher opiniões através da internet para se descobrir qual seria "a melhor piada do mundo".
Através do resultado dessa pesquisa, observou-se o quanto a cultura local influencia no "senso de humor" de cada povo. Os britânicos demonstraram gostar mais de trocadilhos, enquanto franceses e alemães costumavam optar por piadas que tendiam ao nonsense. Já os estado-unidenses preferiam piadas sobre assuntos locais.
Contudo, algumas características foram independentes do país. Homens, de uma maneira geral, demonstraram gostar de piadas que envolvessem sexo e preconceito, enquanto as mulheres não gostavam desse tipo de conteúdo. Como a pesquisa só possui até o momento dados de Estados Unidos, Canadá e Europa, não há análise sobre as preferências dos ibero-americanos.