As penitências

Esta piada foi vizualizada 1706 Luiz 08/12/2014 13:37:00 Padres

Vai um padre, já cansado de repetir sempre as mesmas penitências para quem ia se confessar, e de modo a tentar não ser injusto com ninguém, procurou um programador e pediu para ele fazer um programa que, de acordo com o pecado cometido, desse logo a penitência equivalente.
Então la pelas tantas, o programa é feito e o padre estreia a utilização do seu computador no confessionário. Chega o primeiro e confessa que tinha dado um beijo na namorada de outro.....
O padre introduz os dados no computador e recebe como resposta.
Tem que rezar 10 Ave Marias. O segundo...
Tinha amassado não sei quem... 20 Ave Marias...
E até que chega um que fala que tinha pecado, tinha quase transado com a namorada...
- Como quase ? - Pergunta o padre.
- È, ué acabei só pondo a cabecinha, não tive coragem para continuar....
Aí, o padre vai introduzir os dados no computador e recebe como resposta que aquele pecado não existia.
Mas o cara, queria a todo o custo pagar pelo seu pecado. O padre dando em doido já com aquele computador que não lhe dava resposta alguma. Aí fala :
- Me desculpe cara, mas esse programa só funciona com variáveis inteiras e não tem pecado para coisa feita pela metade!
Tem que ir lá e fazer o serviço completo mesmo, aí você volta e terá que rezar 50 Ave Marias!!!!
 

Mais da categoria Padres

Piadas mais nova

Categorias mais acessadas

Descrição

Uma piada ou anedota é uma breve história, de final engraçado e às vezes surpreendente, cujo objetivo é provocar risos ou gargalhadas em quem a ouve ou lê. É um recurso humorístico utilizado na comédia e também na vida cotidiana.
O senso de humor varia em cada cultura. O que é engraçado para um povo pode não ser para outro. Um estudo da Universidade de Hertfordshire, no Reino Unido, versou sobre o assunto em 2004, objetivando colher opiniões através da internet para se descobrir qual seria "a melhor piada do mundo".
Através do resultado dessa pesquisa, observou-se o quanto a cultura local influencia no "senso de humor" de cada povo. Os britânicos demonstraram gostar mais de trocadilhos, enquanto franceses e alemães costumavam optar por piadas que tendiam ao nonsense. Já os estado-unidenses preferiam piadas sobre assuntos locais.
Contudo, algumas características foram independentes do país. Homens, de uma maneira geral, demonstraram gostar de piadas que envolvessem sexo e preconceito, enquanto as mulheres não gostavam desse tipo de conteúdo. Como a pesquisa só possui até o momento dados de Estados Unidos, Canadá e Europa, não há análise sobre as preferências dos ibero-americanos.

Whatsapp