Cap Nascimento

Esta piada foi vizualizada 965 Luiz 23/01/2008 19:40:00 Cúmulos

Fizeram um concurso para decidir quem era o melhor:
Capitão Nascimento X Jack Bauer e McGyver.
Chegaram pro McGyver e falaram:
A gente soltou um coelho nessa floresta. Encontre mais rápido que os outros e você será considerado o melhor!
O McGyver pegou uma moeda de 5 centavos no chão, um graveto e uma pedra e entrou na floresta. Demorou 2 dias pra construir um detector de coelhos em floresta e voltou no terceiro dia com o coelho.
Dai chegaram pro Jack Bauer e falaram a mesma coisa. Ele entrou correndo na floresta e 24 horas depois apareceu com o coelho. Pediu desculpas porque teve que desarmar cinco bombas nucleares, recuperar quinze armas químicas, escapar de um navio cargueiro que ia pro Iraque cheio de terroristas pra conseguir chegar até o coelho.
Era a vez do Capitão Nascimento (Morrimento?) ir caçar o coelho. Se demorasse menos que as 24 horas do Jack Bauer, ele seria a fera, o campeão, o melhor! Não teve moleza!
Ele começou pegando firme:
-Tá de sacanagem comigo 05? Cê tá de sacanagem comigo? Você acha que eu tenho um dia inteiro pra perder com essa p#rra de brincadeira 05? Tu é mo-le-que! Mo-le-que, 05!
Então se virou calmamente para a floresta e, com uma metranca na mão, gritou:
- Pede pra sair! Pede pra sair, cambada!!! Dois minutos depois, já haviam saído da mata quarenta coelhos, vinte capivaras, um monte de jacarés, o bambi, a Chapeuzinho Vermelho, o Lobo Mau, o...

Mais da categoria Cúmulos

Piadas mais nova

Categorias mais acessadas

Descrição

Uma piada ou anedota é uma breve história, de final engraçado e às vezes surpreendente, cujo objetivo é provocar risos ou gargalhadas em quem a ouve ou lê. É um recurso humorístico utilizado na comédia e também na vida cotidiana.
O senso de humor varia em cada cultura. O que é engraçado para um povo pode não ser para outro. Um estudo da Universidade de Hertfordshire, no Reino Unido, versou sobre o assunto em 2004, objetivando colher opiniões através da internet para se descobrir qual seria "a melhor piada do mundo".
Através do resultado dessa pesquisa, observou-se o quanto a cultura local influencia no "senso de humor" de cada povo. Os britânicos demonstraram gostar mais de trocadilhos, enquanto franceses e alemães costumavam optar por piadas que tendiam ao nonsense. Já os estado-unidenses preferiam piadas sobre assuntos locais.
Contudo, algumas características foram independentes do país. Homens, de uma maneira geral, demonstraram gostar de piadas que envolvessem sexo e preconceito, enquanto as mulheres não gostavam desse tipo de conteúdo. Como a pesquisa só possui até o momento dados de Estados Unidos, Canadá e Europa, não há análise sobre as preferências dos ibero-americanos.