Desculpa de marido

Esta piada foi vizualizada 875 Luiz 24/09/2008 16:34:00 Mulher

Duas semanas de casamento, o marido, apesar de feliz, já estava com uma vontade reprimida de encontrar a galera pra fazer uma festa. Assim, ele diz a sua queridinha:
- Amorzinho, vou dar uma saidinha mas não demoro… 
- Onde você vai, meu docinho? 
- Ao barzinho, assistir ao futebol. A mulher então liga o hometheater e a TV de plasma de 52″ e diz: 
- Ó, meu amor adorado, aqui em casa você pode ver o jogo que quiser. 
- Mas no bar, meu anjo, eu também posso tomar uma geladinha.
A mulher bota a mão na cintura e lhe responde: 
- Quer cervejinha, meu amor??? Nesse momento, ela abre a porta da geladeira e mostra 25 marcas diferentes de cervejas de 12 países: alemãs, holandesas, japonesas, americanas, mexicanas…
O marido, sem saber o que fazer, fala: 
- Meu docinho de coco… mas no bar… você sabe… o copo gelado… O marido nem termina de falar e a esposa interrompe a conversa: 
- Quer copo gelado, amor? Nesse momento ela pega no freezer um copo bem gelado, branco, branco, que até tremia de frio. O marido responde: 
- Mas, minha princesa, no bar tem aqueles salgadinhos gostosos. Já estou voltando, tá bem? 
- Quer salgadinho, meu rei? A mulher abre o forno e tira 15 pratos de salgadinhos diferentes: quibe, coxinha, pastel, pipoca, amendoim, coração de galinha, queijo derretido, torresmo… 
- Mas, minha pixunguinha… lá no bar… tem emoção, palavrão, xingamento… 
- Ah, quer emoção, palavrão, xingamento, meu amor??? 
- Então vai tomar no …. porque daqui você não sai nem …., seu ……. E se você tentar mais uma desculpinha de desfarapada comigo eu te corto o ….. fora, seu safado. Senta já a …. dessa bunda aí no sofá e sossega esse c... !

Mais da categoria Mulher

Piadas mais nova

Categorias mais acessadas

Descrição

Uma piada ou anedota é uma breve história, de final engraçado e às vezes surpreendente, cujo objetivo é provocar risos ou gargalhadas em quem a ouve ou lê. É um recurso humorístico utilizado na comédia e também na vida cotidiana.
O senso de humor varia em cada cultura. O que é engraçado para um povo pode não ser para outro. Um estudo da Universidade de Hertfordshire, no Reino Unido, versou sobre o assunto em 2004, objetivando colher opiniões através da internet para se descobrir qual seria "a melhor piada do mundo".
Através do resultado dessa pesquisa, observou-se o quanto a cultura local influencia no "senso de humor" de cada povo. Os britânicos demonstraram gostar mais de trocadilhos, enquanto franceses e alemães costumavam optar por piadas que tendiam ao nonsense. Já os estado-unidenses preferiam piadas sobre assuntos locais.
Contudo, algumas características foram independentes do país. Homens, de uma maneira geral, demonstraram gostar de piadas que envolvessem sexo e preconceito, enquanto as mulheres não gostavam desse tipo de conteúdo. Como a pesquisa só possui até o momento dados de Estados Unidos, Canadá e Europa, não há análise sobre as preferências dos ibero-americanos.