Logomarca na testa

Esta piada foi vizualizada 1071 Luiz Antonio 03/02/2007 09:00:00 Machistas

O marido está em casa assistindo a um jogo de futebol, quando sua mulher o interrompe:
- Querido, você pode consertar meu carro? Ele parou de funcionar logo que saí­ da garagem...
Ele olhou para ela e respondeu com raiva:
- Consertar seu carro? Você está vendo a logomarca da Fiat na minha testa?
- Tudo bem - ela disse. Então, você pode consertar a porta da geladeira? Ela não está fechando direito...
E ele respondeu: - Consertar a porta da geladeira? Você está vendo a logomarca da Consul na minha testa?
- OK! - ela disse. Então você pode pelo menos trocar a lãmpada da porta da frente? Ela está queimada há semanas.
E o marido:
- Trocar a lãmpada da porta da frente? Você está vendo a logomarca da Phillips na minha testa? Eu não agüento mais você! Vou para o bar!!!
Foi para o bar e bebeu por algumas horas. Começou a se sentir culpado pela forma como tratou sua esposa e decidiu voltar para casa e ajudá-la.
Quando chegou em casa viu que o carro da sua mulher já estava na garagem. Ao entrar viu que a luz da porta de entrada já estava trocada, foi pegar uma cerveja e percebeu que a porta da geladeira havia sido consertada.
- Querida - perguntou - Como todas essas coisas foram consertadas?
Ela disse: - Bem, quando você saiu eu sentei lá fora e chorei. Então um jovem bonito, forte, prestativo e muito simpático me perguntou o que estava errado e eu lhe contei.
Ele se ofereceu para consertar tudo, e tudo que me pediu em troca era escolher entre ir para a cama com ele ou lhe fazer um bolo.
O marido disse: - Então, que tipo de bolo você fez para ele, meu amor?
Ela respondeu: - Aloooooooou!!! Você está vendo a logomarca da Dona Benta na minha testa?

Mais da categoria Machistas

Piadas mais nova

Categorias mais acessadas

Descrição

Uma piada ou anedota é uma breve história, de final engraçado e às vezes surpreendente, cujo objetivo é provocar risos ou gargalhadas em quem a ouve ou lê. É um recurso humorístico utilizado na comédia e também na vida cotidiana.
O senso de humor varia em cada cultura. O que é engraçado para um povo pode não ser para outro. Um estudo da Universidade de Hertfordshire, no Reino Unido, versou sobre o assunto em 2004, objetivando colher opiniões através da internet para se descobrir qual seria "a melhor piada do mundo".
Através do resultado dessa pesquisa, observou-se o quanto a cultura local influencia no "senso de humor" de cada povo. Os britânicos demonstraram gostar mais de trocadilhos, enquanto franceses e alemães costumavam optar por piadas que tendiam ao nonsense. Já os estado-unidenses preferiam piadas sobre assuntos locais.
Contudo, algumas características foram independentes do país. Homens, de uma maneira geral, demonstraram gostar de piadas que envolvessem sexo e preconceito, enquanto as mulheres não gostavam desse tipo de conteúdo. Como a pesquisa só possui até o momento dados de Estados Unidos, Canadá e Europa, não há análise sobre as preferências dos ibero-americanos.